Equipe

  • ...

    Gisela Rojas, publicitária e bacharel em Letras – Português, trabalhou oito anos no Ministério da Educação quando conheceu a Educação Personalizada e dedicou-se ao estudo desse novo modelo educativo.

    Em 2015, concluiu seu MBA em Planejamento e Gestão Educacional e licenciou-se do Ministério para se dedicar à implantação desse novo modelo em Brasília. Casada e mãe de duas meninas e um menino, sendo o caçula aluno da Viraventos.

  • ...

    Déborah Carvalho Costa, pedagoga há mais de 13 anos e pós-graduada em Ludopedagogia. Apaixonada pelo que faz, conheceu e encantou-se pela Educação Personalizada, pois encontrou nela o elo perfeito que une a formação humana ao desenvolvimento cognitivo. Tem certeza que essa união transformará as crianças em cidadãos de bem, cientes de seus direitos e deveres e capazes de conquistar o sucesso em tudo o que desejarem. É casada e mãe de um menino que é aluno da Viraventos.

  • ...

    Angélica Versiani é licenciada em Língua e Literatura Japonesa, pela Universidade de Brasília, e formada em Secretaria Escolar.

    Sempre acreditou que a educação pode formar homens e mulheres preparados para o futuro. E, assim, viu na Educação Personalizada que essa ideia se tornava realidade.

  • ...

    Marli Rosa é casada e tem dois filhos. Possui mais de 20 anos de experiência na área de gestão administrativa e financeira.

    Sempre viu o trabalho e o estudo como importantes valores para se obter o crescimento profissional e o amadurecimento humano. Por essa razão, procura aperfeiçoar-se continuamente em suas tarefas e transmitir aos seus filhos esses mesmos valores.

  • ...

    Karla Marques é casada e tem um filho. Formada em Administração de Empresas com Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Possui experiência de mais de 13 anos na área administrativa e financeira e mais de quatro anos de secretariado.

    Apaixonou-se pelo modelo educativo da Viraventos e acredita que se a escola e a família trabalham juntas na educação a consequência é um melhor desenvolvimento intelectual e uma boa formação do caráter das crianças.

  • ...

    Sarah Leiros é casada, mãe de dois filhos, sendo a mais velha aluna da Viraventos. Terapeuta Ocupacional de formação é também especialista em Neuropedagogia e trabalha na área de educação há 16 anos.

    Acredita que os estímulos necessários com a técnica apropriada, no período maturacional certo, são a base para o crescimento. A Educação Personalizada atua junto com os pais nesse olhar atento a cada criança e acompanhar de perto esse desenvolvimento é a grande motivação do seu trabalho.

...
...
...

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. ...